Alunos da USP estão preocupados com os maconheiros.

Imagem do site G1.
  Durante uma ronda policiais encontraram três jovens, com maconha, dentro do Campus da faculdade e, obviamente, os prendeu, ou melhor, tentaram prender.

 Quando os policiais iriam levar os marginais, disfarçados de estudantes, para a delegacia, um grupo de alunos resolveu impedir e dai pra frente a coisa ficou feia. Os três, fornecedores de material para estudo, foram levados pelos colegas para dentro da faculdade, depois de um tempo os policiais conseguiram que os delinquentes fossem pra delegacia, mas na saída houve mais confusão e quebra-quebra.

  Então os alunos resolveram invadir e ocupar o prédio da Faculdade de Filosofia, aonde estão até agora, protestando contra a presença da polícia no Campus.

  O que esses irracionais não entendem é que a polícia está lá para protegê-los, pois depois do estudante que foi morto em um assalto dentro do Campus, a reitoria da faculdade pediu um aumento no efetivo policial do local, visando a segurança dessas imundícies.

  Mas se os alunos não querem a policia no Campus tirem esses policiais do local e coloquem para proteger os trabalhadores na rua, pois os alunos da USP estão mais preocupados com os maconheiros do que com sua segurança.

  AZAR DELES!!!
Postar um comentário

Postagens mais visitadas