Afastamento de Rafinha Bastos cria polêmica

  O afastamento de Rafinha Bastos, do CQC, criou uma polêmica gigantesca em todo o país.

  Toda essa história do afastamento começou depois de, mais uma, piada infeliz de Rafinha. Dessa vez sobre a cantora Wanessa Camargo e sua gravidez. Confira no vídeo abaixo.



  Depois veio o fogo amigo. Pois como você pode ver no vídeo, tanto Marco Luque como Marcelo Tas riram da piada e ninguém pareceu ofendido, porém quando a repercussão tornou-se negativa ambos falaram mal de Bastos.

  Marcelo Tas declarou a revista "Veja São Paulo" que o programa "precisa sair dessa fase da adolescência, esse rebeldia sem causa", o problema é que Marcelo, no passado, foi um repórter bastante ousado que usava o nome de Ernesto Varela. Inclusive em uma entrevista com Paulo Maluf, Marcelo Tas (Ernesto Varela) disse ao então deputado se ele era mesmo corrupto?, Ou seja Marcelo deu as costas para alguém que faz o mesmo que ele fez no passado.

  Abaixo você vê um momento em que Marcelo Tas, ou Ernesto Varela, faz uma série de perguntas ao presidente da CBF, e também político, Nabi Abi Chedid sem se preocupar com polêmicas.


Capa da Veja São Paulo
  Marco Luque é outro que deu as costas para Rafinha, pois Luque se manifestou contra a piada depois de muitos dias, e sabe porque? Marco Luque é garoto propaganda da Claro junto com Ronaldo, que por sua vez é sócio de Marcos Buaiz, marido de Wanessa Camargo que ficou indignado com a piada, ou seja, Luque teve atitude pior que Marcelo Tas.

  A revista "Veja São Paulo" trouxe Rafinha Bastos em sua capa chamando-o de "O Novo Rei da Baixaria" dizendo que os humoristas usam o a liberdade de expressão para fazer essas piadas de mau gosto.

  A nova polêmica vem do Twitter, primeiro a hashtag #voltarafinha ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do site, depois apareceu o nome de Bóris Casoy. O mesmo apareceu porque os twitteiros começaram a perguntar porque a Band teve atitude tão rígida com Rafinha e não tiveram a mesma atitude com Bóris Casoy quando ele humilhou os garis que apareceram no comercial do "Jornal da Noite", veja no vídeo abaixo.



  O que tudo isso mostra é que houve um exagero. A piada foi de muito mal gosto, mas isso acontece. A Band teve uma atitude correta no momento que lhe deu um "gancho", mas estará errando se afasta-lo definitivamente.

  Sem contar que o próprio Rafinha deverá sair do programa depois que seus colegas de programa lhe viraram as costas.

  No programa desta segunda Monica Iozzi ficou em seu lugar na bancada.

  Informações e foto do site Yahoo!

1 comentário

Postagens mais visitadas