Claudia Leitte rebate críticas em relação ao Rock In Rio

  A cantora Claudia Leitte resolveu se pronunciar, via Twitter, sobre as críticas que recebeu por sua participação no Rock In Rio 2011.

  A cantora foi vaiada no final de seu show e atribuiu as vaias ao fãs de rock que, de acordo com ela, se acham superiores por não gostarem de axé. Inclusive comparou eles a Hitler.

  Claudia aproveitou para atacar também a cantora Rihanna. Confira o que ela postou no Twitter;

"Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus...Há tanto por fazer. E pessoas com voz ativa, com acesso à internet, manifestam-se como se fossem melhores que as outras porque curtem o LED ZEPPELIN… Hein?' Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas pq estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus “espetáculos” em nossa terra, aplaudimos a tudo isso. Ah! É Rock! É Pop! É bom!"

  Apesar de tudo a cantora ganhou uma defensora das fortes. Rita Lee disse "Não assisti Claudia Leitte. Meter o cacete no conforto do anonimato é fácil. Apresentar-se em ninho estranho não é para maricas"

  Imagens e foto do site Yahoo!


Postar um comentário

Postagens mais visitadas