Manifestações contra a CBF são proibidas

Protesto contra Ricardo Teixeira em São paulo (folha)
  Em Santa Catarina a Federação Catarinense de Futebol quer proibir em seus jogos manifestações contra Ricardo Teixeira e a CBF.

  Usando argumentos estatutários que dizem que é proibido nos estádios faixas, bandeiras ou seja lá o que for com conteúdo ofensivo a Federação acabou censurando os torcedores que querem Ricardo Teixeira fora do comando do futebol brasileiro.

  Sem sombra de dúvida uma atitude que busca somente calar a boca daqueles que não aguentam mais os desmando desse dirigente.

  Será que vão proibir o Rogério Ceni de jogar em SC? Ontem o mesmo "sentou o sarrafo" na CBF por tirar o estádio do Morumbi como estádio de são Paulo na copa de 2014. Dizendo que na verdade existem outros interesses envolvidos na construção de um novo estádio.

  O que mais me impressiona é a cara de pau da federação catarinense na nota divulgada sobre o assunto;
"A diretoria e o presidente da Federação Catarinense de Futebol, dr.Delfim Pádua Peixoto Filho, reiteram sua parceria e seu apoio à Confederação Brasileira de Futebol e ao seu presidente, dr.Ricardo Teixeira, que sempre foi um amigo e deu suporte ao futebol catarinense."
  Será que é só eu que acha que tem algo de estranho nessa história?
Postar um comentário

Postagens mais visitadas