Champignon volta ao Charlie Brown Jr.


 Chorão e Champignon fizeram as pazes e o mesmo irá voltar para a banda Charlie Brown Jr. de acordo com o Yahoo!.

  Champignon havia saído do grupo em 2005 junto com outros integrantes por divergências musicais, mas depois de muito tempo que se passou ele voltou a falar com Chorão e o mesmo irá voltar para a banda.

  Leia na íntegra o comunicado de Chorão;



"Ajustamos diferenças entre nós, botamos a limpo o motivo pelo qual nos separamos e ele me disse que percebia agora o quanto tinha sido intempestiva a maneira como ele deixou a banda e os comentários que ele fez sobre mim depois. Ele me pediu desculpas e eu aceitei de boa, mesmo passando até hoje por coisas desagradáveis por conta de todo "fala fala" e esse engano, hoje esclarecido. Porque se havia alguma coisa a ser dita, tinha que ser dita cara a cara entre nós. Motivo pelo qual sempre fiquei na minha, pois no fundo sabia que esse dia ia chegar. Nessa conversa ele também me falou que tinha vontade de voltar a tocar com o Charlie Brown Jr. Notícia que me deixou muito feliz."
"Nesse momento, com a saída do Heitor e a volta do Marcão, foi decidido em uma reunião por unanimidade entre o Thiago, o Bruno Graveto, o Marcão e eu, que o mais legal, então, seria aceitar o Champignon de volta à banda. A partir de agora começa uma nova história a ser escrita por nós e por todos vocês, que sempre nos apoiaram."
Postar um comentário

Postagens mais visitadas